• O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • +55 (12) 98132-1821

COMO SURGIU O MINISTÉRIO?


 "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15

 

O "PROJETO" MUDANDO O MUNDO


             Tudo aconteceu durante uma oração numa madrugada do mês de março de 2013. O espírito que movia a oração era de inconformidade. O desejo era de alguma maneira encontrar e mobilizar cristãos de diversas denominações e cidades com um único objetivo: Ser igreja fora da igreja. Foi durante esta madrugada que Deus fez acender no coração do Pr. Paschoal Bilitardo o projeto “Mudando o Mundo” (baseado em Mc 16:15 e Rm 12:2).

             O objetivo principal do projeto era desafiar jovens cristãos (independente da denominação) a saírem das 4 paredes da igreja e iniciar pequenas atitudes para mudar o mundo ao seu redor. Utilizando as redes sociais como carro chefe para a comunicação com o público jovem, o projeto em 4 meses começou a ganhar força no Vale do Paraíba (interior do Estado de São Paulo) e  tomou proporções avassaladoras alcançando jovens de todo Brasil em outubro de 2013 com o vídeo “Pastor abre o jogo e desabafa” (veja o video).



 

              Com mais de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana, este vídeo (que foi um canal do Espirito Santo de Deus para curar vidas e ministérios) alavancou o projeto Mudando Mundo e começou a alcançar pessoas de todo Brasil e mundo, tomando uma força gigantesca. Em pouco tempo iniciaram diversas manifestações e ações por todo Brasil idealizadas pelo projeto, como: Aquecendo vidas (doações de roupas para moradores de rua), Criança também sonha (faça uma criança carente feliz), Eu escolhi você (evangelismo pessoal), entre outros movimentos. Foi nesse mesmo tempo que nasceu no coração do pastor o desejo de iniciar um trabalho missionário no rio amazonas, intitulado por "Projeto Ribeirinhos" (saiba mais aqui) que ganhou forças pela internet e mobilizou pessoas do Brasil inteiro a doarem cestas básicas aos ribeirinhos.

 

DE PROJETO PARA MINISTÉRIO


          Com a expansão do movimento, a visão do projeto começou a ser disseminada em diversas cidades do Brasil através do congresso Mudando o Mundo, ministrado pelo Pr. Paschoal Bilitardo. No decorrer das suas viagens, Deus começou a usar diversos pastores e ministros de Deus para confirmar ao Pr. Paschoal que o projeto Mudando o Mundo tinha um propósito muito maior que ser apenas um "movimento na internet". Em uma dessas viagens, ao término do congresso o pastor local liberou uma profecia: "O projeto Mudando o Mundo está saindo da zona digital e virtual e começará a ganhar estruturas e se tornar algo real e concreto para sua vida!". Duas semanas antes deste fato, três pessoas distintas haviam procurado o Pr. Paschoal para compartilhar que haviam sonhado com uma igreja denominada "Ministério Mudando o Mundo". 

          Mediante a tantos sinais e confirmações, o pastor e sua esposa atenderam o chamado de Deus e tomaram a decisão de transformar o "projeto" em "ministério". No dia 27 de setembro de 2015 iniciaram um ponto de pregação dentro de uma residência na cidade de Santa Branca SP (cidade natal do pastor), afim de começar as primeiras atividades do Ministério Mudando o Mundo.

 

primeiro culto

Pr. Paschoal ministra no 1º culto realizado em Santa Branca, no dia 29 de Setembro de 2015.

 

             Em apenas 30 dias, o ministério já estava batizando vidas e recebendo diversos testemunhos. Não demorou mais de 2 meses para o pequeno grupo alugar um ponto no centro da cidade de Santa Branca, pois a casa já estava ficando pequena. A inauguração do 1º ponto do ministério Mudando o Mundo aconteceu no dia 04 de dezembro de 2015, e pela primeira vez, o ministério Mudando o Mundo se manifestou a cidade de Santa Branca.

 

primeiraIgreja

1º Ponto do ministério Mudando o Mundo. Dezembro 2015

 

             Aos poucos a igreja começou a se tornar relevante no muncípio. Em pouco mais de 2 meses no 1º ponto, o local já não comportava mais o número de fiéis que se ajuntavam aos domingos para adorar a Deus! Não deu outra, em Abril de 2016 o ministério Mudando o Mundo migra para um ponto ainda maior! Foi nessa época também que as perseguições começaram a acontecer (quanta luta!), mas isso não foi motivo de impedir o avanço da obra de Deus na cidade!!

 

segundaigreja

Inauguração do 2º ponto do Ministério Mudando o Mundo. Abril 2016

 

             A inauguração do 2º ponto veio marcada de um crescimento exponencial! A cada 2 meses eram realizados batismos, além de diversas pessoas de outras cidades (Jacareí e Salesópolis) passarem a visitar e congregar na igreja. Em Setembro de 2016, o ministério comemorava 1 ano, agora num ambiente completamente estruturado.

 

aniversario1ano

Aniversário de 1 ano do Ministério Mudando o Mundo. Setembro 2016

 

E assim o ministério tem crescido, na graça e misericórdia de Deus, colocando o Espírito Santo em primeiro lugar e produzindo frutos, para a glória de Deus!

Tudo isso é apenas o começo de um novo tempo. Em breve teremos grandes novidades.



 BIOGRAFIA


familia

Pastor Paschoal Bilitardo é casado com Bruna Stella Bilitardo e pai de Maria Eduarda. É pastor fundador do projeto “Mudando o Mundo” que posteriormente tornou-se no "Ministério Mudando o Mundo". Com um espírito jovem, vem trazendo o que há de melhor na Palavra de Deus através de uma ministração dinâmica, descontraída e espiritual, inspirando pela força do Espirito Santo diversas vidas a mudar o mundo!




Endereço

Av. Benedito Eugênio F. de Oliveira, 825
Jd. Maria Carolina - Santa Branca - SP

Celebrações

Quarta-Feira, Sábado e Domingo
Sempre às 19:30 horas

Contato

contato@mudandoomundo.com.br
+55 (12) 98132-1821

Redes Sociais