• O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • +55 (12) 98132-1821

 

Porque é tão dificil lutar contra o pecado? Leia e entenda: 

Para muitas pessoas o pecado (seja lá qual for ele) se torna um fardo! Algo praticamente impossível de vencer, por ser tão tentador. Eu como pastor vejo constantemente muitos jovens sofrendo com isso. Para muitos, o simples fato de ter que lutar contra algo que (no fundo) você gosta, torna-se algo muito cansativo. É uma batalha que não tem fim! Todo dia uma nova luta... uma luta interminável.

Então como vencê-lo? Como vencer algo que você acredita ser "religiosamente" errado?
Vai por mim, o caminho da "luta contra o pecado" é frustrante. Você vence um, dois ou até três dias, mas logo "cai", peca e se sente envergonhado diante de Deus. Portanto "lutar contra o pecado" é uma estratégia religiosamente fracassada! O segredo para vencê-lo é relativamente simples: É necessário substituir o "prazer do pecado" por um "prazer maior", algo que, ao experimentar, nunca mais te dê o desejo de pecar. E o que pode ser tão mais prazeroso que o prazer do pecado? A intimidade com o Espírito Santo de Deus. Quando conhecemos o coração de Jesus e aprendemos a nos relacionar com ele, o pecado se torna algo tão insignificante, a ponto de não valer a pena de trocar o prazer momentâneo do pecado com a presença do Espírito Santo. A intimidade com Deus tem a capacidade de nos proporcionar prazeres tão intensos que a possibilidade de "perde-la" para o pecado se torna algo absurdamente desvantajoso.
Não é lutar contra sua carne, mas satisfazer a vontade do teu espírito. "Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis as vontades da carne." Gálatas 5:16
Pense nisso: Você não tem que lutar contra o pecado. Você tem mesmo é que conhecer o coração de Jesus.
 
Se esse texto edificou sua vida, compartilhe.
Deus te abençoe
Pr. Paschoal Bilitardo

Endereço

Av. Benedito Eugênio F. de Oliveira, 825
Jd. Maria Carolina - Santa Branca - SP

Celebrações

Quarta-Feira, Sábado e Domingo
Sempre às 19:30 horas

Contato

contato@mudandoomundo.com.br
+55 (12) 98132-1821

Redes Sociais