• O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • +55 (12) 98132-1821

Para tudo há uma ocasião certa;há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer,tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Tempo de matar e tempo de curar,tempo de derrubar e tempo de construir.

Tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar. Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir. Tempo de guardar e tempo de jogar fora.

Tempo de rasgar e tempo de costurar,tempo de calar e tempo de falar. Tempo de amar e tempo de odiar,tempo de lutar e tempo de viver em paz. (Eclesiastes 3: 1-8)



Realmente ser um Jovem no século 21 que obedece esse tempo estabelecido por Deus em Eclesiastes 3, não é fácil nesse mundo corrompido. Talvez há dias em que apenas a suas lágrimas tem expressado a dor da sua espera, e até mesmo você tem se perguntado o porquê de tantas coisas.
Mas quero te dizer, que Deus não quer e não tem nenhum prazer em nos fazer sofrer ou ficarmos sozinhos. O propósito Dele desde o inicio (em Genesis) foi nos preparar alguém, assim como ele preparou Eva especialmente para Adão.

Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos

A musica Vai Valer a Pena do Livres para Adorar, descreve exatamenteo propósito de Deus em nossas vidas enquanto a dor. Como eu disse, Ele não quer nos fazer sofrer. Ele só quer que você primeiramente se envolva no Amor Dele antes de se envolver pelo amor de qualquer homem ou mulher.

Entenda que o propósito é fazer com que você se achegue a Ele. E muita das vezes Ele usará a dor para cumprir o propósito Dele em sua vida.
As tribulações são necessárias para o nosso amadurecimento em todos os aspectos. Assim como esperar é necessário para se tornar a pessoa certa para a pessoa certa.


“Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a Sua Justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6. 33

Por isso, curta e aproveite esse tempo de espera, para aprimorar a sua intimidade com o Espirito Santo. Aproveite e reveja suas qualidades e defeitos que Deus ainda precisa moldar em você. Se permita ser lapidado(a) na sua vida espiritual e ministerial... e descanse para as demais coisas. Ele mesmo estará cuidando tudo por você.

Busque primeiramente as coisas do alto e tenha um relacionamento sério com Cristo e você verá a recompensa do tempo ganhado esperando em Deus.

Que a dor dos seus dias difíceis de Juventude, não venha ser motivo de tristeza mas para que a Glória Dele seja manifestada em sua vida. E principalmente, lá no futuro ser manifestada no relacionamento que Ele sonhou especialmente para você.

Esta tudo preparado. Vai por mim! ;)

 

Autora: Rebeca Palau.

Endereço

Av. Benedito Eugênio F. de Oliveira, 825
Jd. Maria Carolina - Santa Branca - SP

Celebrações

Quarta-Feira, Sábado e Domingo
Sempre às 19:30 horas

Contato

contato@mudandoomundo.com.br
+55 (12) 98132-1821

Redes Sociais