• O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • +55 (12) 98132-1821

Durante muito tempo os cristãos eram tidos como ‘’cafonas’’. Talvez a geração de nossos pais tenha percebido mais isso, mas até hoje nota-se que este é um assunto que gera muitas dúvidas nos jovens cristãos, principalmente nas garotas. Agora vamos conversar um pouco sobre isso e, ao final darei algumas dicas muito bacanas! ;)

Meninas,  não existe problema em lançar mão do vestuário  que a mídia expõe todos os dias, mas precisamos nos lembrar  que somos LIVRES em Cristo e não escravas da moda. Isso não significa que devemos nos vestir como os cristãos de mil novecentos e cafunga... A questão está em nos vestirmos  com modéstia, decência e sobriedade. É isso que a Bíblia diz! Esta  dica parece simples mas pode nos ajudar a não dar lugar para a ostentação, o exagero e  a sensualidade.

Você não peca usando roupas de marca nem deixa de pecar usando roupas simples. Você também não deixa de pecar quando pára de usar acessórios (e cá pra nós, eles são o máximo!). Você peca quando usa as suas vestes para se exibir. Lembre-se: Você é uma PRINCESA! O Seu corpo é  templo e morada do Espírito Santo – e isso não é clichê – é uma verdade constante! É imprescindível que você se lembre disso quando for comprar uma roupa nova.

Quando experimentar uma roupa pense consigo mesma “será que Jesus andaria de braços dados comigo pela rua se eu estivesse vestida assim?”.  Costumo fazer isso e várias vezes O Espírito Santo me respondeu na mesma hora. Acredite, Ele se importa!

Muitas mulheres usam os decotes, as micro saias, as calças hiper apertadas, afim de se tornarem atraentes... mas a verdade é que não há nada bonito em se vestir assim e  chamar a atenção  não é sinônimo de se vestir bem.  Muito pelo contrário, quanto mais uma mulher sabe se vestir, menos exagero há em seu gosto! 

Seguem algumas dicas para você se vestir super bem!

1-  Você é linda do seu jeito. Nada de usar roupas com um número menor que o seu! Além de te deixar exprimida, o seu corpo chamará mais atenção do que VOCÊ e esta não é a intenção!

2-  Mostrar a barriga não é nada legal. Evite blusas curtas demais!  Mini saias e ‘’mini shorts’’ só causam incômodo... prefira peças que te deixe mais confortável! 

3-  Calças apertadas fazem mal! Literalmente. Não é bom para o seu corpo que você use calças apertadas demais, sem contar que elas chamarão muita atenção. Valorize-se... você é uma jóia e não pode ser exposta assim! ;)

 4- Os tops são ótimos! Tenha vários tops (das mais variadas cores possíveis) em seu guarda roupas. Eles são super discretos e nos ajudam com aquela blusa que é linda mas que tem um decote enorme. É tudo questão de hábito, quando for preciso use-os! ;)

5- Ame as batinhas! Elas são ótimas pra várias ocasiões... são lindas com um cintinho e o melhor, nos ajudam a tampar o que não deve ser mostrado. Calça leg sem bata, JAMAIS!!! ;)

6- A make é só para realçar a sua beleza! Não precisa exagerar. Se maqueie com carinho... Aqui mesmo na internet existem vários vídeos bacanas. A hora, a ocasião, o seu tipo de rosto e pele devem ser levados em consideração!  ;)

7- Estilo é único e com certeza você tem o seu! Não tente imitar outras pessoas. ;)

Agora, deixo esta Palavra preciosa para sua meditação:

 “A beleza de vocês não deve estar firmada nos enfeites exteriores, como cabeços trançados e jóias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.”  1 Pedro 3:3-4

No amor de Cristo,

Alline Esther

Endereço

Av. Benedito Eugênio F. de Oliveira, 825
Jd. Maria Carolina - Santa Branca - SP

Celebrações

Quarta-Feira, Sábado e Domingo
Sempre às 19:30 horas

Contato

contato@mudandoomundo.com.br
+55 (12) 98132-1821

Redes Sociais