• O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • +55 (12) 98132-1821

Analisei e me vi algumas vezes como mensageiro de Deus para pessoas que nunca conheci, vivendo em lugares que nunca ouvi falar. Recentemente, nesta viagem missionária que estou fazendo (escrevo este texto em Santarém-PA), me vi como um servo de Deus a ministrar para pessoas que nunca vi na minha vida, mas que de alguma forma esperavam ouvir a palavra de Deus.
E ao meditar nisso, chego a conclusão que o motivo disso tudo acontecer não está ligado diretamente a minha pessoa (na qualidade de pastor), ou na minha disposição de realizar a obra de Deus, mas no amor incondicional que Deus tem por cada um de nós.
Vejo que o desejo e a preocupação de Deus demonstrar o seu amor de maneira individual por cada um de nos é tão grande, que Deus usa de todos os recursos necessários para nos demonstrar infinito amor.
Assim como aquela passagem que Jesus senta junto ao poço de Jacó (leia João 4) para "descansar" da viagem, (além de dispensar a presença dos seus discípulos), simplesmente para dar uma atenção individual a mulher samaritana. Ele muda os planos, altera o trajeto, cria uma situação, só para dizer aquela mulher (em outras palavras): Eu te amo filha e quero mudar a história da tua vida!
Deus se preocupa com cada um de nós! O simples fato de você estar lendo esse texto (porque na verdade eu nem iria escrever-lo, e só escrevo sob uma direção de Deus) é uma maneira de Deus dizer a você caro leitor: Filho(a), quero que saiba eu te amo de uma forma especial! E esse texto só existe para te lembrar que, apesar das circunstâncias, eu te amo pra valer!!
Deus é tão maravilhoso que me incomodou durante a madrugada para escrever esse texto para você. Espero que receba esta mensagem como algo da parte de Deus para tua vida!
Deus te abençoe, se puder compartilhe!

Pr. Paschoal Bilitardo

Endereço

Av. Benedito Eugênio F. de Oliveira, 825
Jd. Maria Carolina - Santa Branca - SP

Celebrações

Quarta-Feira, Sábado e Domingo
Sempre às 19:30 horas

Contato

contato@mudandoomundo.com.br
+55 (12) 98132-1821

Redes Sociais