• O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • +55 (12) 99110-0210

site

Já presenciei pessoas se despedindo para viagens e pessoas se despedindo de outros que perderam a vida. Já presenciei a despedida de casais que tiraram "um tempo" e despedida de casais que nunca mais o foram.
Na maioria dos casos, sempre existe um dos lados que profere: "Não se vá!" "Fique comigo!" "Não sei viver sem você!"
O que mais me espanta é que a maioria das pessoas que dizem essa frases, são: filhos distantes dos pais, maridos ou mulheres que traíram seu cônjuge, amigos que se distanciaram por bobeiras e situações mal resolvidas.
O "não se vá!", na maioria das vezes, é o retrato de quem não conseguiu ser bem resolvido com seus sentimentos, permitindo que isso prejudicasse seus relacionamentos, e, ao ponto em que se olha uma situação em que se consume um afastamento (seja eterno ou momentâneo ou dado ao acaso) o único sentimento que prevalece é o de: fique mais um pouco, para eu te mostrar o quanto você é importante!
O não se vá dito numa despedida não retrata amor, cuidado e carinho, se o mesmo não tiver sido testificado por "não se vá" diários! Cartas, mensagens, abraços, presentes, PRESENÇA... Tudo isso monta um grande combo de NÃO SE VÁ, que deve ser construído diariamente, a fim de que, numa eventual despedida física, ela já não tenha acontecido muito tempo antes no coração e na mente daqueles que se vão...
Hoje é o dia de dizer: NÃO SE VÁ, para aqueles que ainda não foram de fato!
Ótima semana!
 
Alex Junio

Endereço

IGREJA SEDE:

Av. Benedito Eugênio F. de Oliveira, 825
Jd. Maria Carolina - Santa Branca - SP

Celebrações

CULTOS OFICIAIS:

Quarta-Feira e Domingo
Às 19:30 horas

Contato

FALE CONOSCO

contato@mudandoomundo.com.br
+55 (12) 99110-0210 (Whatsapp)

Redes Sociais

SIGA NOSSAS PÁGINAS